Offline
SALTO DO JACUI: Comitiva de vereadores lideradas pelo Presidente da Câmara busca recursos em Brasília
01/04/2023 10:08 em REGIÃO

Na semana passada, o Vereador Altenir Rodrigues da Silva – Nico (Progressistas) presidente do Legislativo, juntamente com as vereadoras Cleres Revelante (PT) e Jane Martins (PDT), estiveram em viagem à Brasília onde cumpriram com diversos compromissos. Na semana em questão, os Vereadores reivindicaram junto aos parlamentares, emendas para sanar algumas das demandas da comunidade de Salto do Jacuí. 

O Deputado Pedro Westphalen (PROGRESSISTAS) e o Senador Luiz Carlos Heinze (PROGRESSISTAS) se prontificaram a destinar emendas parlamentares para a finalização da pavimentação da área industrial do município no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) cada um. Em visita ao gabinete da Deputada Federal Reginete Bispo (PT) solicitaram políticas públicas para os povos originários de nosso município, Quilombolas e indígenas. Na Secretaria de Comunicação Social, com o Ministro Paulo Pimenta (PT), foi reivindicado auxílio para a melhoria da estrutura dos assentamentos do município. 

Os Vereadores juntos reivindicaram emendas e levaram as demandas da comunidade, ao gabinete da Deputada Federal Maria do Rosário (PT), Terezinha Sperandio Secretária Executiva da AMUSUH, gabinete do Deputado Federal Pompeu de Mattos (PDT) e Gabinete do Deputado Federal Giovani Cherini (PL). 

Segundo Nico e as vereadores Cleres e Jane, esta foi uma viagem muito proveitosa de várias reivindicações, independente de partidos políticos e, sim pelo bem de Salto do Jacuí.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!