Offline
Três veículos batem após desviar de trator na VRS-824 em Ibirubá
23/03/2023 13:50 em TRÂNSITO
Na manhã de quinta-feira (23) um acidente de trânsito quase termina em tragédia na VRS-824 entre Quinze de Novembro e Ibirubá. Conforme informações da reportagem da Rádio Cidade e OAJ, um trator trafegava sentido Quinze - Ibirubá quando, na altura do Castelo Místico do Professor Lutz, um veículo Ford Fiesta prata que andava logo atrás, no mesmo sentido, freou e desviou do trator. Outro Ford Fiesta do mesmo modelo, preto, vinha logo atrás, freou e não conseguiu ultrapassar. Um VW-Gol branco estava atrás do Fiesta, e para evitar a batida desviou para a direita e entrou na vegetação de capim elefante. Uma VW-Saveiro que vinha atrás do Gol não conseguiu desviar e acertou em cheio a traseira do Fiesta preto.
O acidente resultou em danos de média monta nos três veículos, e ninguém se feriu. Os envolvidos foram atendidos pela PRE, e os carros foram removidos pelo guincho.
A Polícia Rodoviária alerta os usuários da VRS-824 sobre o limite de velocidade no trecho, que é 60km/h. Também orienta que tratores e máquinas agricolas só podem trafegar em estradas asfaltadas acompanhados de batedores.
 
 
Redação Integrada Rádio Cidade e OAJ
Fotos: Andrei Grave
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!