Offline
Avô e neta de 12 anos morrem em trágico acidente envolvendo carreta de Ijuí
10/03/2023 11:15 em TRÂNSITO

Duas pessoas morreram em um acidente grave entre um carro de passeio e duas carretas – uma de Ijuí- na BR-153, no município de Irani, no Oeste Catarinense. A batida entre os três veículos aconteceu ao meio-dia desta quinta-feira (9).

Dos cinco ocupantes da Meriva, de cor preta, estava o motorista, de 61 anos, e a neta dele, de 12 anos, que morreram na hora, conforme os Bombeiros Voluntários de Irani. Avô e neta ficaram presos nas ferragens.

 

A menina estava no banco de trás do veículo com outras duas adolescentes, ambas de 14 anos, que sofreram ferimentos graves e foram levadas com vida ao hospital. Uma delas, que estava no acento do meio, teve amputação do braço direito e quebrou a perna do mesmo lado.

Na carona do veículo estava uma idosa, de 61 anos, que teve lesão no rosto e sentia dores no tórax, por isso foi levada ao Pronto Atendimento, segundo os socorristas.

Os bombeiros disseram que os motoristas das carretas envolvidas na batida não se machucaram gravemente, apenas um deles foi levado ao hospital para avaliação médica. O que causou o acidente não foi informado.

Fonte: ND MAIS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!