Na noite deste domingo (1º), a Polícia Rodoviária Federal atendeu um grave acidente no km 363 da BR-287, em Jaguari, envolvendo um HB20, onde seis pessoas tiveram lesões e necessitaram de atendimento médico.
Conforme constatado pelos policiais, o automóvel seguia no sentido Jaguari – Santiago, quando a condutora, de 39 anos, residente em Canoas, teria perdido o controle da direção, após uma possível aquaplanagem, colidindo o veículo em um barranco e capotando sobre a pista.
Além da condutora, havia outras cinco pessoas no carro: duas mulheres, de 22 e 39 anos, moradoras de São Borja; uma criança de 8 anos, um homem de 20 anos e uma mulher de 50, moradoras de Canoas. Todos os ocupantes tiveram lesões, alguns com maior gravidade, sendo socorridos pelo SAMU, Corpo de Bombeiros e ambulância da Saúde de Jaguari e levados para os Hospitais de Jaguari e de Santiago.
Devido aos ferimentos, não foi possível submeter a condutora ao teste do bafômetro para verificar se havia a presença de álcool em seu organismo. Outras circunstâncias ainda estão sendo apuradas.
Divulgação/PRF
Fonte: Polícia Rodoviária Federal