Offline
Censo 2022 : Recenseadores encontram algumas dificuldades em Cruz Alta
NOTICIAS
Publicado em 09/09/2022

 nupcialidade, núcleo familiar, fecundidade, religião ou culto, pessoas com deficiência, migração interna e internacional, deslocamento para estudo, deslocamento para trabalho e autismo. Além disso, o IBGE solicita os dados da pessoa que prestou as informações, como nome, telefone, e-mail e CPF. Todas as informações coletadas são confidenciais e protegidas por sigilo.

A pesquisa feita pelo IBGE é de suma importância para que os Governos e a iniciativa privada direcionem investimentos nos próximos anos. Por essa razão, é fundamental que toda a população participe do Censo Demográfico.

Além disso, cabe frisar que, além do recenseador, o supervisor poderá passar em alguns domicílios após a visita do recenseador. Por isso, é imprescindível que a população receba o supervisor com cordialidade, tendo em vista a garantia do bom andamento do Censo Demográfico.

“Contamos com a colaboração de toda a população da cidade ao responder o Censo. Por meio dele, retrata-se a condição atual do país, bem como, serve de base para a elaboração de um plano estratégico dos Governos. E lembrando que as informações coletadas servem apenas para cunho estatístico, isto é, os questionários individuais de cada morador são sigilosos e não poderão, em hipótese nenhuma, ser divulgados e/ou veiculados”.

 

Com Informações da Prefeitura Municipal

Comentários
Comentário enviado com sucesso!