A perícia técnica confirmou que a caminhonete Frontier foi a causadora do acidente que vitimou quatro pessoas da mesma família na noite do último sábado, 06, no quilometro 143 da ERS 332 entre Espumoso e Tapera.
O estudo técnico realizados pelo Instituto Geral de Perícias apontou que a caminhonete colidiu no Del Rey ao se aproximar com uma velocidade muito acima do limite e sem ter tempo suficiente pra frear. Com o impacto, o veículo em que estava a família espumosense rodou e foi atingido por outros dois veículos que vinham logo atrás, causando os grandes danos e vitimando as quatro pessoas que estavam dentro do mesmo.
Os outros dois veículos, um fiesta de Espumoso e um Peugeot de Tapera colidiram no Del Rey e saíram da pista. No Fiesta estava o condutor e outro passageiro que foram socorridos com ferimentos. No Peugeot estava o condutor que não se feriu.
A caminhonete Frontier foi abandonada logo depois do acidente e o condutor fugiu sem prestar socorro às vítimas que ainda aguardavam atendimento.
A Polícia Civil já identificou o condutor da Frontier e espera que ele se apresente ainda nesta segunda-feira, 08, para prestar esclarecimentos com relação ao acidente. A identidade do motorista não foi divulgada pela PC.