Grave acidente resulta em 04 vítimas fatais e 03 feridos na ERS 332
08/08/2022 10:35 em TRÂNSITO

Um grave acidente de trânsito resultou em quatro vítimas fatais e três feridos, acidente registrado no final da noite de sábado, 06, no KM 143 da ERS 332, entre Tapera e Espumoso.

O acidente envolveu quatro veículos, deixou pelo menos três pessoas feridas e quatro pessoas da mesma família mortas. O condutor de um dos veículos não foi localizado no local.

As vítimas fatais que estavam em um Ford Del Rey com placas de Espumoso foram identificadas como Sebastião da Silva, 39 anos, Marcia Regina Faoro, 42 anos, Ana Alice da Silva, 16 anos e Gabrieli da Silva, 13 anos.

Os quatro ocupantes do Del Rey voltavam de uma visita aos familiares em Espumoso, quando se envolveram no acidente. O veículo em que eles estavam partiu ao meio.

Outros três veículos se envolveram na colisão. Um Ford Fiesta de Espumoso, onde três ocupantes foram encaminhados com ferimentos leves ao Hospital de Espumoso, um Peugeot de Tapera (sem feridos) e uma caminhonete Nissan Frontier de Ibirubá, que o condutor não foi localizado no local do acidente, sendo que possivelmente tenha saído do local.

O trânsito bloqueou a rodovia até a chegada da perícia. Os veículos foram  desviados pela Vila Paz.

Não se sabe quais as causas do acidente, um inquérito policial foi instaurado para apurar o acidente.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual de Tapera, Brigada Militar de Espumoso e Tapera, SAMU de Espumoso e Tapera e do Corpo de Bombeiros de Tapera.

 

Com Informações do Portal ClicEspumoso

Jornal Tribuna/Rádio Cidade 98.3 FM Cruz Alta/RS

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!