Foram identificados as sete pessoas que morreram no acidente de trânsito envolvendo uma Van da Secretaria de Saúde de Constantina e um caminhão de Palmitinho na BR 386 em Sarandi, na altura do KM 111, próximo ao trevo de acesso à Constantina.
De acordo com a Administração Municipal de Constantina as vítimas são Magno Zanella, Wilson Ramos, Adazila de Oliveira Ramos, Ana Bruna Cavalheiro da Silva, Helena Vitória da Silva Rodrigues, Geni Emília dos Santos e Silvana Remonti Zenatti.
Em nota, a Administração manifestou aos familiares enlutados os mais sinceros sentimentos, “ficando à disposição nesse momento de dor e que Deus possa confortar o coração de todos”.
O que se sabe até o momento sobre o acidente é que o caminhão acompanhou a ultrapassagem de uma caminhonete S-10 que trafegava no sentido São José das Missões-Sarandi, quando o motorista deparou-se com a van no sentido oposto na rodovia e, na tentativa de evitar o acidente, o caminhão utilizou o acostamento e acabou chocando-se contra a van do município de Constantina, que realizou a mesma manobra, resultando no choque frontal.
O motorista da van transportava pacientes que buscariam atendimento médico em Tenente Portela e região. O caminhão de transportes é de uma empresa do município de Palmitinho. O condutor do caminhão ficou ferido e foi encaminhado a um hospital na região.
A PRF atendeu a ocorrência.
Fonte: Rádio Uirapuru
Rádio Cidade Cruz Alta e Jornal Tribuna