Offline
Veículos são apedrejados na estrada que liga ao campus da Universidade de Cruz Alta
30/06/2022 14:40 em TRÂNSITO

A reportagem do Portal Assinck recebeu vários relatos através das redes sociais na noite desta quarta-feira (29), que veículos, ônibus e vans foram apedrejados na rodovia Jacob Della que dá acesso ao campus da Universidade de Cruz Alta – Unicruz.Conforme informações dos motoristas, foi no momento em que se deslocavam da cidade para o Campus, por volta das 19h. O registro foi nas proximidades do Bairro Educacional.

Um ônibus teve a janela lateral quebrada por uma pedra e que por consequência, estilhaços acabaram atingindo os alunos. Outros veículos e vans também foram atingidos e resultaram danificando na lataria e para-brisa.

A Brigada Militar foi acionada e efetuou boletim de ocorrência do caso. A Polícia Civil vai seguir com as investigações.

No mês de maio, na mesma estrada foram registros pelo menos cinco acidentes envolvendo cavalos e carroças. A comunidade acadêmica pede reforço na fiscalização naquele local. Diariamente centenas de alunos, professores e funcionários utilizam a estrada para se deslocar até a Unicruz.

Texto: Portal Assinck  |  Bruna Assinck | Jornalista MTB 19316/RS
Fotos: Redes sociais

Rádio Cidade Cruz Alta e Jornal Tribuna

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!