Offline
Ladrão é flagrado só de cueca roubando loja
29/06/2022 10:21 em NOTICIAS

Câmeras de segurança registraram um homem roubando uma loja de assistência técnica para celulares, em Diadema, na Grande São Paulo, usando apenas cueca. Ele não foi preso.Pelas imagens é possível ver que o homem força a porta e consegue abrir uma pequena parte por onde consegue entrar na loja. A camiseta fica toda rasgada na parte das costas, ele tira, e fica somente de cueca.

O vídeo mostra ainda que o ladrão escolhe minuciosamente os itens que irá levar, e ainda toma whisky.

Em entrevista ao g1, o dono do estabelecimento, Tiago Cavalcante Pereira, contou que além de celulares, alguns acessórios, como carregadores de celular, e objetos pessoais foram levados. As câmeras também mostram o suspeito experimentando os óculos, que Tiago afirma ser dele.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que dois indivíduos, ainda não identificados, furtaram uma loja de celulares, na madrugada de quinta-feira (28), por volta das 3h. Policiais civis que atenderam a ocorrência disseram que o alarme da loja chegou a ser acionado.

Segundo a SSP, um celular, 15 capinhas para celular, oito carregadores, três fones de ouvido e uma quantia em dinheiro foram levados. Documentos e cartões foram deixados pelos autores e apreendidos.

A SSP informa que o caso foi registrado como furto e localização/apreensão de objeto pelo 1º Distrito Policial da cidade, que requisitou perícia.

 

 

Fonte: G1

Rádio Cidade Cruz Alta e Jornal Tribuna

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!