Offline
Bandidos são presos ‘comemorando’ assalto dentro de motel após amarrarem idosa dentro de casa
28/06/2022 12:02 em NOTICIAS

Quatro integrantes de uma quadrilha foram presos após serem encontrados em um motel depois de roubarem a casa de uma idosa, de 74 anos, enquanto ela estava amarrada. Segundo apurado pelo g1 nesta terça-feira (28), o crime aconteceu em Registro, no interior de São Paulo.

Conforme apurado pelo g1, a quadrilha era formada por dois homens, de 23 e 28 anos, e duas mulheres, de 23 e 24. Eles teriam invadido a casa da idosa e a imobilizado para roubarem itens e dinheiro.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), os assaltantes levaram perfumes, joias e dinheiro da vítima, que é aposentada. No crime, eles teriam usado um revólver e uma réplica de arma.

Após o assalto, a Polícia Militar (PM) foi até a casa da idosa, que fica no Centro, e coletou informações. Depois, a quadrilha foi encontrada em um motel, junto aos itens roubados. A idosa reconheceu os materiais.

De acordo com a SSP, os integrantes da quadrilha foram presos em flagrante. Os homens foram encaminhados à Cadeia Pública de Registro, enquanto as mulheres foram levadas para a Cadeia Pública de Sete Barras. O caso foi registrado como roubo na Delegacia Seccional de Registro.

 Itens roubados pela quadrilha foram reconhecidos pela vítima — Foto: Polícia Militar

 

 

Fonte: G1

Rádio Cidade Cruz Alta e Jornal Tribuna

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!