Offline
C. Alta é avaliada com excelente pela comissão da Rota das Terras encantadas
31/05/2022 17:41 em TURISMO

Na manhã desta terça-feira, 31, foi realizado na Câmara de Vereadores de Cruz Alta, o encontro com a comissão organizadora da Rota das Terras Encantadas. Secretários de Turismo dos municípios, juntamente com a coordenadora de Cultura, Turismo, Artes e Eventos de Cruz Alta, Shana Reis, compuseram a reunião. 

Na oportunidade foram discutidas questões sobre o desenvolvimento e crescimento do turismo na região, além disso Cruz Alta foi avaliada pelos secretários com excelência pela receptividade e pelos belos pontos turísticos, destacando-se, o Santuário de Fátima, o Museu Erico Verissimo, Museu Histórico e Palácio da Intendência e Catedral do Divino Espírito Santo.

 “Estamos muito felizes pelo nosso município, não só por ser sediado como palco destas discussões tão importantes para Rota das Terras Encantadas, mas pela excelente avaliação que o município recebeu da comissão” comemorou Shana.

 Integram a Rota 18 municípios: Boa Vista do Cadeado, Boa Vista do Incra, Carazinho, Colorado, Cruz Alta, Espumoso, Fortaleza dos Valos, Ibirubá, Lagoa dos Três Cantos, Não – me – Toque, Quinze de Novembro, Saldanha Marinho, Salto do Jacuí, Santa Barbara do Sul, Selbach, Tapera, Tio Hugo e Victor Graeff.

 

Com informações da Prefeitura Municipal

Rádio Cidade Cruz Alta e Jornal Tribuna das Cidades

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!