Offline
Portador de HIV morde Policial da Brigada Militar durante ocorrência no RS
26/05/2022 14:41 em POLÍCIA

Um policial militar foi mordido por um portador de HIV durante atendimento de ocorrência envolvendo violência doméstica, no último final de semana. O caso foi divulgado nesta quarta-feira (25) e aconteceu em um município que pertence à jurisdição do Batalhão de Erechim.

 

Conforme a Brigada Militar (BM), a guarnição foi atender a uma ocorrência de violência doméstica e ao chegar no local, o autor estava bastante alterado, havia agredido a companheira e resistiu às ordens dos policiais. Durante a imobilização do homem, ele mordeu a mão de um dos policiais, colocando em risco a saúde do militar.

Ainda de acordo com a BM, a vítima foi encaminhada para atendimento médico e deverá tomar medicações durante 30 dias, sendo que os remédios podem provocar mal-estar, cansaço e afetam o fígado. Conforme informações publicadas pelo Jornal Boa Vista, o policial também foi submetido ao teste de HIV durante o atendimento e deverá realizar mais dois testes, um depois de três meses e outro após seis meses. Com o uso da medicação o risco de contrair a doença é baixo.

IMAGEM ILUSTRATIVA

 

porClicRDC

Rádio Cidade Cruz Alta e Jornal Tribuna das Cidades

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!