Uma mulher de 43 anos foi encontrada morta dentro de uma residência localizada às margens da ERS 317, saída para Miraguaí, na cidade de Redentora, na noite desta terça-feira (17).
Os policiais localizaram o corpo da mulher por volta das 20h em sua residência, com pelo menos três ferimentos, possivelmente provocados por disparo de arma de fogo, na região abdominal. Uma arma foi localizada e apreendida no local do fato.
O suspeito de ter cometido o crime, esposo da vítima, foi localizado próximo ao Posto de Saúde em Redentora. Ele estava com um ferimento na cabeça, possivelmente proveniente de disparo de arma de fogo. Foi providenciado o socorro e devido aos ferimentos o homem foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula, em Passo Fundo, onde encontra-se em estado grave.
Segundo o Delegado de Polícia reponsável pela investigação, Vilmar Alaídes Schaefer, não foi levado nenhum objeto do interior da residência, desta forma, a principal linha de investigação é a prática de feminicídio, seguido de tentativa de suicídio.
O IGP foi acionado para realização de perícia no local.
A investigação seguirá à cargo da Delegacia de Polícia de Redentora.
Fonte: Observador Regional