Offline
Acadêmica de Direito da UNICRUZ é aprovada para o Laboratório de Ciências Criminais
26/04/2022 14:48 em EDUCAÇÃO

A acadêmica do curso de Direito da UNICRUZ, Milena Machado foi aprovada no processo seletivo para fazer parte do Laboratório de Ciências Criminais 2022, projeto realizado pelo Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM) voltado para a iniciação científica, o qual atualmente é o maior instituto de Ciências Criminais da América Latina. 

 

O curso terá duração de um ano, com objetivo de produzir e divulgar conhecimentos nas áreas de direito penal, processo penal, criminologia e outras, por meio de aulas expositivas, dialogadas e interativas, encontros a serem promovidos com intuito de integração de estudantes de todo o Brasil e entre as regiões, onde todos serão estimulados a analisar, debater e refletir acerca de questões atuais das Ciências Criminais em sentido amplo, a partir da perspectiva de diversas disciplinas.

 

Milena conquistou o 1º lugar no Estado do Rio Grande do Sul, cuja seleção se deu por análise de currículo, histórico acadêmico, atividades, estágios e participações no âmbito acadêmico. 

A académica cursa o 5º semestre do curso de Direito e está muito feliz e grata por mais essa conquista, ansiosa pelo início da aprendizagem.

Rádio Cidade Cruz Alta

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!