Visivelmente abandonado, o local tem três diferentes repartições na parte de cima e uma na parte de baixo. Há muito lixo no ambiente, roupas jogadas pelo chão, sapatos e presilhas plásticas que podem ter sido usadas para amarrar as vítimas. Segundo a Polícia Militar, um dos homens conseguiu escapar do cativeiro e foi encontrado dois dias depois.
Com bastante dificuldade, ele relatou que havia conseguido fugir de um galpão, mas que mais duas pessoas ainda estavam presas lá. A PM então fez rondas pela região e conseguiu encontrar o local mecionado pelo caminhoneiro.
Batendo com a versão da vítima, após varreduras no galpão, foram localizados outros dois homens – de 41 e 34 anos – em locais distintos do ambiente.
O que se sabe até o momento
À polícia, os homens disseram que haviam sido contratados para fazer um frete de fertilizantes até o interior Paraná. No entanto, no momento da negociação, eles contaram ter sido abordados pelos supostos proprietários da carga que, armados com revólveres calibre .38, anunciaram assalto.
Os caminhões dos três homens, segundo a PM, foram roubados. As vítimas ainda relataram que foram forçados a tomar bebidas e medicamentos para que ficassem dopados, por isso, não souberam relatar o local exato onde estavam. Além disso, os homens contaram que os criminosos os obrigaram a ligar para suas famílias, para que não houvesse desconfiança do crime.
Ainda conforme a PM, os homens foram sequestrados em momentos distintos e não são moradores de Joinville. Além disso, não foi informado quantos homens teriam participado da ação.
Fotos: Sabrina Quariniri / A Notícia
Fonte: NSC TOTAL – A Notícia