Poderia ter sido muito mais grave, com resultados irreversíveis na vida de um trabalhador, mas restou com fortes dores e escoriações pelo corpo o motoboy que sofreu uma queda de motocicleta ao enroscar o veículo em fios caídos em via central da cidade de Tenente Portela. De acordo com amigos próximos, Andrei Martins, de 24 anos, reclama de fortes dores nas costas e pernas e apresenta escoriações por todo o corpo. O jovem trabalhador passou por uma bateria de exames, mas lesões graves não foram diagnosticadas.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Sobre o acidente
Um motociclista precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após a moto que conduzia enroscar em fios caídos na rua, na noite deste sábado, 2 de abril, no centro de Tenente Portela.
O motoboy que realizava a entrega de um pedido não percebeu os fios soltos na pista ao passar de moto pela Rua Tupis, em frente ao Supermercado Sacolão. A queda dos fios de internet e telefonia teria ocorrido ainda na parte da tarde, mas moradores relatam que a única providencia que foi tomada teria sido por parte dos funcionários do estabelecimento comercial que colocaram sacolas plásticas para tentar sinalizar o local.
O trabalhador foi levado pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio onde passa por uma bateria de exames. Informações pre-liminares dão conta de que ele sofreu escoriações leves.
A Brigada Militar esteve no local, auxiliou no resgate do motociclista, orientou o trânsito e registrou a ocorrência.
Foto: Sandro Medeiros - Portela Online
Fonte: Portela Online