Um homem de 42 anos foi encontrado morto no início da madrugada desta segunda-feira (14) na casa onde morava no município de São Lourenço do Oeste, no Oeste de Santa Catarina.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha marcas de violência pelo corpo e um fogão a lenha estava caído sobre ele. A ocorrência foi registrada por volta da meia-noite.
Um vizinho relatou aos policiais que ouviu conversas no interior da casa e, um tempo depois, escutou um barulho de objetos caindo. Ele bateu na porta da casa, mas ninguém respondeu.
O morador chamou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. A porta da casa foi arrombada e o morador encontrado já sem os sinais vitais.
A polícia informou que o caso se trata de um homicídio, mas a autoria ainda é desconhecida. A Polícia Civil informou que está investigando o crime. A residência foi periciada ainda na madrugada.
A vítima, que não teve a identidade revelada, possuía passagens policiais por ameaça, lesão corporal, posse de drogas, furto, receptação, dano, perturbação do sossego, injúria e desacato.
Foto: Polícia Militar
Fonte: RS Agora