Offline
Primeira Liga convida para campeonatos regionais de futebol amador
05/02/2022 11:13 em ESPORTE

A Primeira Liga Região Celeiro é um grupo que organiza diversos campeonatos amadores de futebol de campo na região celeiro do estado. Há vários anos realiza competições como Copa Região Celeiro, Campeonato League Sports Região Celeiro, Copa Região Celeiro de Futebol Feminino, campeonatos com categorias livre masculino, veteranos, sub-19 e feminino.

A Copa Região Celeiro, que é disputada no sistema mata-mata (igual a Copa do Brasil), já teve por dois anos a participação de equipes do município de Ajuricaba. Devido à pandemia a Liga está finalizando suas competições iniciadas ainda lá em 2020, campeonatos todos em suas semifinais e algumas já conhecem seus finalistas como é caso do Sub-19 e feminino, sendo que as demais semifinais acontecem nos próximos finais de semana, de 06 a 20/02.

Para este ano a Liga terá duas competições. A já tradicional Copa Região Celeiro será disputada no segundo semestre do ano. E para o primeiro semestre, a partir de abril de 2022, será realizada a competição Libertadores League Sports Região Noroeste, campeonato que a liga abre espaço para demais regiões além da celeiro.

Até momento já estão confirmados na competição 05 equipes da Região do Alto Uruguai, 10 equipes da Região Celeiro e 03 equipes dos municípios da região de Horizontina.

Como o município de Ajuricaba já participou por duas edições das competições da Liga, trazendo qualidade à competição e, acima de tudo, respeito e organização, a Liga atende aos pedidos e abre espaço para as equipes da região próxima a Ajuricaba interessadas em participar.

Nesta região, interessados devem procurar pelo Jonas Cavalheiro (Cabelo) representante da Liga, pelo numero (55) 996088504 ou direto com Presidente da Liga, João Ferreira pelo fone (55) 996475505.

Algumas equipes já mostraram interesse em participar, por isso a organização marcou reunião para próxima quinta-feira, 17 de fevereiro, na cidade de Ajuricaba, para debater e explicar como será a competição às equipes.

Portanto, a Liga deixa convite aberto a todas as equipes que tenham interesse em jogar uma competição a nível regional na categoria masculino livre, competição que terá de 20 a 25 equipes do interior do estado.

Interessados devem entrar em contato com as pessoas já mencionadas e confirmar presença na reunião.

Desde já a organização da Liga agradece ao desportista Jonas Cavalheiro (Cabelo) por participar das competições e agora por estar tentando oportunizar aos demais municípios de jogar os campeonatos da Liga e assim fazer parte do futebol amador do interior do estado.

 

Fonte: Ajuricaba.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!