Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta segunda(31), por volta das 19h35, na BR 158, km 212, no trecho entre Cruz Alta e Tupanciretã na localidade próximo ao Cambará Remates.
Segundo informações apuradas pelo nosso jornalismo envolveu duas carretas bitrem e um veículo de passeio Jeep.Todos estavam no sentindo Cruz Alta-Tupanciretã.
No veículo de passeio, quatro ocupantes, que ficaram gravemente feridos, inclusive presos às ferragens .Foi necessária a intervenção do corpo de bombeiros.Com o impacto, o veículo de passeio ficou prensado entre os dois caminhões.
Os condutores das carretas não tiveram ferimentos e resultou em danos materiais.
A polícia rodoviária federal , Corpo de Bombeiros e SAMU ainda estão no local.Foi necessário o apoio da ambulância da Prefeitura.O trânsito chegou a ser interrompido nos dois sentidos, formando longas filas, agora está lento nas proximidades, portanto requer muita atenção dos condutores.
Ainda não foi informada a identidade das vítimas, mas nosso jornalismo apurou que o carro tem placas de Júlio de Castilhos.As vítimas estão sendo conduzidas ao hospital São Vicente.
As carretas bitrem, uma tem placas de Tuparendi e outra de Palmeira das Missões.
O ACIDENTE
O acidente aconteceu quando o trânsito estava parado no sentido de Cruz Alta para Júlio de Castilhos, devido obras da rodovia, e um bitrem de Tuparendi não observou o trânsito parado e acabou batendo na traseira do automóvel Jeep Compass de Júlio de Castilhos. O Jeep foi jogado na traseira de outro bitrem que estava parado na sua frente.
Os condutores dos bitrens não sofreram lesões, os 4 ocupantes do Jeep sofreram lesões, sendo a condutora e passageira da frente lesões graves, e os passageiros do banco traseiro lesões leves.
Todos os feridos foram removidos para o Hospital São Vicente de Paulo em Cruz Alta.
Receba as notícias do Site OBSERVADOR REGIONAL no seu celular: CLIQUE AQUI e faça parte do nosso grupo de WhatsApp
Com Informações do Repórter Cidade e Correspondente das estradas e PRF
Amauri Rodrigues e Fábio Marangon
Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta
Grupo Pilau de Comunicações