Offline
Alto Alegre: 20° Rodeio Crioulo do CTG Porteira do Faxinal reúne comunidade tradicionalista
25/01/2022 13:05 em NOTICIAS

No final de semana dos dias 14, 15 e 16 de janeiro, sexta, sábado e domingo, o Rodeio do CTG Porteira do Faxinal recebeu laçadores de todos os cantos do estado e do país. Mais de R $30 mil em prêmios foram distribuídos neste que foi um dos maiores rodeios já realizados em Alto Alegre.

 

Neste ano houveram diversas modalidades inéditas no Rodeio, como os Duelos, que distribuíram mais de R $10 mil em prêmios, o Duelo de Prendas, e a transmissão ao vivo da competição através do Youtube pelo Canal Sinuelo do Rodeio. Os vídeos estão disponíveis para quem quiser assistir no link https://www.youtube.com/c/CanalSinuelo. Neste ano, a Taça Homenagem homenageou os Sócios do CTG Olindo e Carlito Corazza, que estão sempre contribuindo com as atividades da entidade.

 

O Patrão Daltro Dendena afirma que este trabalho é uma construção de muito tempo. “Este grande Rodeio não foi resultado de apenas um ano, mas do trabalho feito desde 2002 quando o CTG Porteira do Faxinal realizou o 1° Rodeio em Alto Alegre. Agradecemos a todos que trabalharam, que ajudaram na organização e os que prestigiaram. Nosso agradecimento especial ao Prefeito Avelino Salvadori, todo executivo e Secretários que trabalharam na organização, ao Legislativo e todos os patrocinadores”, agradeceu Daltro.

 

Para o Prefeito Avelino, é um orgulho para nosso município sediar uma festa tão bonita. Ele destaca que “estamos muito felizes por termos recebido um evento com tanta qualidade de entretenimento e estrutura. Trabalhamos muito para deixar o Parque Municipal de Eventos Délio e Gema Dendena nas melhores condições para receber a todos e ainda queremos melhorar para os próximos eventos. O CTG Porteira do Faxinal está de parabéns pelo belo Rodeio realizado na nossa comunidade”.

COMENTÁRIOS