Offline
3º ShowSeed: Strobel Sementes vai realizar seu show tecnológico em 19 de fevereiro
14/01/2022 10:29 em AGRO

- nesta edição serão apresentadas no campo, as novidades do portfólio Safra 2022/2023 -

No terceiro ano comercial, a Strobel Sementes apresentará no ShowSeed de 2022, intitulado como “Maratona da Produtividade”, o seu novo portfólio tecnológico de sementes de soja. O evento será realizado no dia 19 de fevereiro, das 6h às 12h, na Fazenda da Taipa, KM 131, BR 158, em Condor/RS.  Para participar não é necessário fazer inscrição, porém aos interessados que quiserem ganhar um brinde especial, o caderno Strobel Sementes, devem fazer a inscrição no passaporte premiado, através do link: https://forms.gle/HpghQHBUWJdwwP1d8

Entre as novidades dessa edição, está a apresentação da nova genética que passará a integrar o portfólio SoyTech – Basf, com a disponibilidade de três cultivares novas. Além disso, o portfólio da genética FT Sementes também ganhou um UP GRADE, com novas cultivares, que oferecem   mais resistências e são mais modernas.

Durante o 3º ShowSeed, os participantes terão acesso as estações técnicas. A pesquisadora do Insituto Phytus de Itaara/RS e doutora em engenharia agrícola com Ênfase em Tecnologia de Aplicação de Fungicidas, Mônica Debortoli, vai falar sobre “Cenário do controle de doenças em soja”.

O evento também contará com a Estação da Universidade Federal de Pelotas – UFPEL, num formato de conversa com os pesquisadores, sobre: sementes de alto e baixo vigor, resfriamento de semente e qualidade atrelado ao laboratório.

De acordo com o diretor da Strobel Sementes, Jorge Strobel, o evento vai reunir um conjunto de informações técnicas para os produtores obterem um excelente resultado de produtividade com a soja. “Vamos apresentar aos sojicultores um pacote tecnológico capaz de responder positivamente às condições adversas, resultado de um trabalho que alia genética, boas práticas de produção, excelência nos processos e tecnologia”, explica.

 *Formato do evento está sujeito a alterações de acordo com as possíveis mudanças nos protocolos locais de enfretamento à COVID-19.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!