Offline
TAPERA: Tapera solicita recursos em visita às secretarias do Estado
13/01/2022 19:58 em REGIÃO

A comitiva taperense, formada pelo vice-prefeito Osvaldo Henrich Filho, o secretário de Desenvolvimento Elias Goulart, o presidente da Câmara de Vereadores Márcio Paulus, e o assessor do deputado Sérgio Turra, Paulinho Lacerda, esteve em Porto Alegre durante a terça-feira, 11/01, para solicitar verbas para o município e acompanhar o andamento de projetos.

Com a secretária de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural Silvana Covatti, o grupo falou sobre o programa Avançar do Agro, conferiu o andamento da liberação de recursos e comentou sobre a situação de emergência decretada por Tapera, em função da seca.

Na secretaria de Esportes, a comitiva falou com o secretário-adjunto Bruno Ortiz, sobre o programa Avançar do Esporte, com ênfase em recursos financeiros para o município. Na Secretaria de Logística e Transporte, estiveram em contato com o secretário-adjunto Luiz Gustavo de Souza, buscando informações sobre a documentação necessária e viabilidade de um trevo de acesso na RS 223 às comunidades de São Rafael, São Pedro e Arroio Angico, que beneficiará moradores e empresas locais.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!