Offline
"Volante de construção", Liziero se coloca à disposição para atuar em mais de uma função no Inter
12/01/2022 15:08 em ESPORTE

Camisa 5 colorado aposta na qualidade do passe para convencer Cacique Medina que merece uma vaga entre os titulares

A primeira oportunidade fora do São Paulo é marcada pela confiança para Liziero. O volante aposta na qualidade que tem para iniciar as jogadas e cativar Alexander Medina pelo Inter. Ao receber a camisa 5 em sua apresentação nesta quarta-feira, disse que consegue atuar tanto como primeiro ou segundo homem de meio-campo.

A facilidade para encontrar um companheiro e dar ritmo ao time são os trunfos que o garoto de 23 anos espera mostrar para convencer o treinador que merece uma vaga na equipe.

" Me vejo como um volante de construção, domínio de bola, passe, espaço. Posso jogar de 5 e de 8. Sei a qualidade dos jogadores que estão no clube. É um grupo competitivo. Estou para ajudar o Inter." - Laziero.

Liziero sabe que quando estiver em campo será muito acionado pelo padrão que o Cacique buscará implantar. Inclusive, já conversou com o treinador. A motivação por estar no Inter dividiu espaço no interesse que teve ao buscar informações sobre o estilo que o chefe trabalha.

- Foram apenas dois treinos. Deu para conversar um pouco. Antes de vir para cá, vi na internet o estilo de jogo do professor. Ele falou que me ajudaria muito. Estou no Inter para trabalhar e evoluir. Quero ajudar o Inter a conquistar os objetivos - destacou.

Revelado pelo São Paulo, Liziero ficará emprestado ao time gaúcho até o fim da temporada, com opção de compra fixada no fim do contrato. Além do volante, o Inter anunciou as contratações de D'Alessandro e Wesley Moraes. A direção vasculha o mercado em busca de um lateral-direito, um volante e dois atacantes.

Ficha técnica

Nome: Igor Matheus Liziero Pereira

Data de nascimento: 07/02/1998 (23 anos)

Local de nascimento: Jales (SP)

Altura: 1,75m

 

 

Fonte: G1 RS Esportes

COMENTÁRIOS