Offline
ESPUMOSO: Definido o Campeonato Municipal de Futebol
07/01/2022 11:43 em ESPORTE

Anderson Daronco (FIFA) apitará os jogos da semifinal e final do principal.

O Campeonato Municipal de Futebol de Espumoso edição 2022 levará o nome do professor Dirceu Simon em homenagem aos serviços prestados ao esporte na comunidade ao longo dos últimos 40 anos. 

A competição contará com seis equipes e deverá iniciar a partir da segunda quinzena do mês de janeiro, a data de início depende do término do processo licitatório de arbitragem que irá ocorrer no começo do ano.Cada equipe contará com seis atletas de fora do município e podendo substituir dois desses até o final da primeira fase. Os jogos todos acontecerão no Estádio Ângelo Macalós no período da noite, com a bilheteria e a copa ficando a cargo das equipes.

A primeira fase joga todos contra todos em turno único, classificando os quatro melhores colocados para a próxima fase. Na semifinal será jogo único com vantagem de empate para as equipes de melhor retrospecto. Na final também será partida única, mas ninguém terá vantagem, em caso de empate a decisão irá para os pênaltis.

O Departamento de Esportes através da Administração Municipal já fechou com o árbitro da FIFA Anderson Daronco que apitará os jogos da semifinal e final da categoria principal.

Equipes participantes:

Folha Verde – Depósito

Alto Jacui – Bairro Martini

Craco – Bairro Arroio

Novo Tempo – Bairro Arroio

Flecha Azul – Pontão do Butiá

Unidos da América – Bairro Norte América

Acompanhe os jogos da

1ª rodada, data a definir:

1º jogo: (sexta-feira) 19hs e 21hs: Unidos da América x Craco

2º jogo: (sábado) 18hs e 20hs: Alto Jacui x Fecha Azul

3º jogo:(domingo) 18hs e 20hs:  Novo Tempo x Folha Verde

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!