Offline
TAPERA: SEMASC realizou Festival de Talentos
07/01/2022 11:36 em CULTURA

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania através do CRAS realizou na noite do dia 22/12, o 1º Festival de Talentos do CRAS.

O Projeto: Qual é o seu talento, organizado e coordenado pelo Oficineiro e Professor de Música Arlei Zamboni, foi um sucesso.

As crianças e adolescentes que participam do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos foram desafiados a mostrar um talento. Foram 34 apresentações de: músicas, dança, piada, poesia e embaixadinhas. Foram lindas apresentações, onde mostraram os seus talentos.

O objetivo do Projeto foi despertar e desenvolver o talento ou os talentos das crianças e adolescentes e oportunizar evento para apresentarem ao público.

Participaram do evento o Prefeito Municipal Sr. Volmar H. Kuhn, Primeira Dama Marilei B. Kuhn, Secretária M. de Assistência Social e Cidadania Sra. Miriam L. Saggin Visoto, Diretora de Assistência Social Sra. Marli Siqueira, Coordenadora Patrícia Vasconcelos, equipe de servidores do CRAS, familiares, amigos e comunidade em geral.

A abertura contou com a participação de  Alicia Schuster, que cantou lindamente junto com o Professor Arlei.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!