Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Queda de calçada durante evento de Natal em Joinville deixa cerca de 30 feridos
25/11/2021 12:45 em NOTICIAS

Cerca de trinta pessoas ficaram feridas após a calçada ceder na rua Albano Schulz, durante a abertura do Natal Cultural de Joinville na noite desta segunda-feira, 22, em frente à prefeitura.

O dado foi repassado pela Secretaria de Comunicação. Até o momento, as informações são de que 11 crianças e 19 adultos ficaram feridos com a queda da calçada, que fica sobre o rio Cachoeira.

As crianças foram levadas ao hospital infantil e os adultos ao Hospital Municipal São José. A princípio não houve vítimas graves.

Em nota, a Prefeitura de Joinville afirmou que as informações iniciais não apontam nenhuma pessoa em estado grave. “Todas as pessoas que precisaram de atendimento foram socorridas e estão sendo assistidas em unidades de saúde da cidade”, diz a nota.

Um vídeo capturado no local mostra o momento em que a estrutura cede e o público que acompanhava o evento cai no rio. Clique aqui para conferir.

Interdição

Equipes da prefeitura estão no local para avaliar a estrutura. A via deve ser interditada para a continuidade dos trabalhos de averiguação.

Até o momento, não há informações do que poderia ter causado a queda da calçada.

 

Fonte: Jornal O Municipio

Colaborou Fernanda Silva

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE