A explosão de um botijão de gás deixou um homem gravemente ferido em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na sexta-feira (12).
A suspeita é que o acidente tenha ocorrido durante uma tentativa de transferir gás do cilindro do carro (GNV) para o botijão de cozinha. A vítima foi atendida pelos bombeiros e levado ao Hospital Municipal São José.
Segundo informação dos bombeiros, o homem ficou preso embaixo do carro e teve ferimentos graves na região do abdômen. Ele passou por cirurgia e, segundo o hospital, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A esposa do homem ferido preferiu não se identificar, mas contou que o marido já tinha feito o mesmo procedimento outra vez e que os familiares o alertaram para o risco.
A detonação foi tão forte que o botijão se partiu em dois e um pedaço foi parar na casa vizinha. A outra metade foi arremessada a cerca de 100 metros de distância. Os dois filhos do casal estavam em casa no momento do acidente, mas não se feriram.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.