Acidente envolvendo ambulância na BR 285 no Noroeste do RS
03/11/2021 12:39 em TRÂNSITO
Renato Bueno - Rádio Sulbrasileira
 

Uma ambulância de Saldanha Marinho esteve envolvida em um acidente de trânsito, ontem (02) por volta das 21h30 na BR 285, em Santa Bárbara do Sul.

A reportagem da Sulbrasileira esteve no local. Conforme o repórter Renato Bueno, a ambulância retornava de Cruz Alta onde havia deixado um paciente, sentido Panambi-Santa Bárbara do Sul quando na altura no km 402 o condutor perdeu o controle do veículo, saiu da pista e tombou em uma lavoura as margens da rodovia. O condutor não se feriu, porém, a técnica de enfermagem que o acompanhava ficou presa nas ferragens e os Bombeiros de Panambi tiveram que fazer uso do desencarcerador para retirar a vítima. Marta de Almeida, 43 anos foi encaminhada ao Hospital de Santa Bárbara do Sul apresentando dores nas costas e no ombro, mas, não sofreu nenhuma fratura, segundo informações dos Bombeiros de Panambi.

O condutor informou que, aparentemente a barra de direção tenha quebrado, fazendo com que perdesse o controle do veiculo que saiu da pista e capotou,

Atenderam a ocorrência, Brigada Militar de Panambi, Policia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros de Panambi e ambulância da prefeitura de Santa Bárbara do Sul. Também esteve no local a ambulância da Prefeitura de Panambi.

 

Fonte: Elcio Dallabrida – Rádio Sulbrasileira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!