Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Condor: Acidente deixa uma vítima presa às ferragens
17/10/2021 12:45 em TRÂNSITO
Fotos-Renato Bueno
 
Por volta das 21h30min da noite deste sábado, dia 16, um acidente de trânsito deixou pelo menos duas pessoas feridas no interior de Condor, sendo que uma das pessoas ficou presa às ferragens.
 
Conforme informações, um veículo Ford-Fiesta com placas de Catuipe, dirigido por uma moradora da localidade de Esquina Beck, Condor, deslocava-se no sentido cidade/interior, no momento em que houve a colisão frontal contra uma camionete GM D-20 da cidade de Condor que deslocava-se com o motorista e mais um caroneiro.
 
Com o impacto a condutora do veiculo Ford-Fiesta ficou presa às ferragens e foi necessária a intervenção da equipe do Corpo de Bombeiros de Panambi para realizar o corte das ferragens.
 
A mulher de 32 anos, foi encaminhada pela equipe da Secretaria de Saúde de Condor para o Hospital daquela cidade. Um dos ocupantes do veículo D-20, foi levado por populares para o Hospital de Condor, porém, os ferimentos não são graves. O outro ocupante dispensou atendimento médico.
 
No entanto, a Brigada Militar foi acionada para o registro da ocorrência e o serviço do Detran, Guinchos Marcon, foi acionado para a remoção dos veículos acidentados.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE