Offline
CRUZ ALTA: Prefeita recebe visita do deputado federal Pedro Westphalen
13/10/2021 12:50 em REGIÃO

A Prefeita de Cruz Alta, Paula Rubin Facco Librelotto e o vice-prefeito, Luciano Florian Ardenghi, receberam a visita do deputado federal, Pedro Westphalen. Na oportunidade, a chefe do executivo apresentou os projetos que estão sendo desenvolvidos no município e agradeceu o apoio do parlamentar.

“Ficamos felizes em receber a visita do deputado Pedro Westphalen, nesta sua primeira agenda oficial no município após a sua recuperação. Temos que agradecer por todo o apoio e atenção que o deputado tem por nossa cidade. Essa parceria já rendeu bons frutos e sem dúvidas irá oportunizar ainda mais o crescimento e o desenvolvimento de nosso querido município", destacou a prefeita.

Durante a reunião foram apresentados os principais projetos na área de desenvolvimento econômico, social e de infraestrutura para o município. Na oportunidade, também foi abordada à situação financeira do Hospital São Vicente de Paulo (HSVPCA), que enfrenta sérias dificuldades para honrar seus compromissos. Essa foi à primeira visita oficial do deputado após a sua recuperação contra a COVID-19.

O vice-prefeito, Luciano Ardenghi falou sobre a importância da visita. “Dr. Pedro sempre foi um grande parceiro e interlocutor do município em busca de recursos e investimentos. Neste projeto de reestruturação administrativa, do progresso e desenvolvimento de Cruz Alta, contamos ainda mais com o seu auxílio. Hoje, ao receber a sua visita, ficamos felizes e ao mesmo tempo aliviados em ver a sua recuperação”, destacou o vice-prefeito.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!