Offline
ESPUMOSO: Aniversário da Cotriel em 11 de outubro marca início de pagamento em todos os setores via PIX
11/10/2021 11:03 em REGIÃO
No dia que completa 62 anos, em 11 de outubro, a Cotriel passará a proporcionar para todos os seus associados e clientes o pagamento via PIX. Todos os setores de venda e atendimento desde a venda de insumos, até área de varejo como Supermercados, Lojas de Ferragens, Magazine e Postos de Combustíveis aceitarão o pagamento via PIX via chave numérica e QR Code.

A administradora do setor financeiro, Rosane Pierezan explica que no mês passado os Supermercados Sede e Centro foram os primeiros a permitir que o recebimento dos valores fosse feito pela ferramenta e agora toda e qualquer área permitirá que o procedimento seja feita de forma rápida e segura: “O tempo de transação pode ser feito em até dez segundos e ficará disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Com o Pix, o usuário utiliza o QR Code ou digita apenas um número de chave escolhido para efetuar um pagamento, sem precisar de dados como conta corrente, agência e CPF, facilitando muito a operação. Porém, continuará existindo a opção tradicional para quem preferir”, explica.

A gestora do setor de informática, Alessandra Santos ressaltou que a área de TI trabalhou intensamente desde os seus colaboradores até com as empresas fornecedoras para que os sistemas fossem rapidamente adaptados para que os associados e clientes pudessem usar esta ferramenta: “Esse novo formato de pagamento promove ainda mais a inclusão financeira, proporcionando a todos mais rapidez e praticidade nas transações. Não é preciso fazer nenhum cadastramento, basta apenas solicitar ao atendente o número da chave PIX e fazer o pagamento do produto e serviço no ato”, frisou.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!