Offline
ALTO ALEGRE: Hospital São Sebastião se reúne com Administração Municipal
08/10/2021 10:55 em SAÚDE

Na segunda-feira, 27 de setembro, a Administração Municipal de Alto Alegre recebeu a visita da diretoria do Hospital Notre Dame São Sebastião. Estiveram presentes a irmã Cristina Backes, diretora do Hospital, o administrador Marcelo Canazaro e a enfermeira coordenadora assistencial, Lilian Durigon, o prefeito Avelino Salvadori, vice-prefeito Dilmar Loro, secretário de saúde Selori Rosa, secretária de administração Regiane Rosa, diretora administrativa Marília de Oliveira e a assessora jurídica Cassiane Fagundes.

Os representantes apresentaram a prestação de contas dos últimos meses, falaram dos serviços oferecidos pelo hospital e das melhorias que vêm sendo feitas. A equipe da administração municipal colocou suas dúvidas e as necessidades sentidas pela população de Alto Alegre.

Para o prefeito Avelino, momentos como esse são de grande valia. “A direção nos prestou conta dos serviços e explicou diversas situações. Essas oportunidades são muito importantes para reforçarmos o diálogo e buscarmos sempre o melhor para a comunidade de Alto Alegre”, ressaltou.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!