AEGBP de Cruz Alta faz história no futsal gaúcho
14/09/2021 14:42 em ESPORTE

- Em sua primeira participação na Série Prata de Futsal chega nas semifinais - 

A AEGBP - Associação Esportiva Grande Boa Parada, com menos de cinco anos de fundação já com várias conquistas, agora faz história no futsal gaúcho. Em sua primeira participação de uma competição estadual masculina, depois de um inicio conturbado, com o esforço da direção e do comando técnico através do treinador Leandro Araujo e a determinação do elenco de jogadores, esta demonstrando a força de uma equipe aguerrida, contando apenas com jogadores de Cruz Alta.

No domingo dia 12, foi até a cidade Sananduva e empatou em 4 a 4 com a equipe da casa, conquistando assim o passaporte definitivo para as semifinais, estando entre as quatro melhores da Série Prata.

Com uma arrancada vibrante abriu 2 a 0 com gols de Louzada e Bigode que marcou dois, fechando o empate com gol de Batata. Destaque também para o goleiro Jeferson que pegou tudo.

ELENCO: Jeferson, Erick, Louzada, Bigode e Batata - BANCO: Igor, Léo, Rodriguinho, Bruninho, Naca, Chandeli, Tete e Ruan - TÉCNICO: Leandro Araujo. 

SEMIFINAIS

O adversário das semifinais será a boa equipe de AVGF de Caxias do Sul, com o jogo de ida na Serra e a decisão da vaga em Cruz Alta. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!