Offline
Cotribá inaugura sua nova casa no parque da Expointer em Esteio
10/09/2021 07:56 em AGRO

A Expointer ocorre de 4 a 12 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A Expointer sempre foi um espaço em que o Rio Grande do Sul mostra sua vocação para o Brasil e o mundo.

A abertura oficial da maior feira agropecuária da América Latina, a Expointer que esta em sua 44ª edição, se deu no sábado dia 4 de setembro e a Cotribá esta marcando presença com muitas ofertas, novidades, e também com sua casa nova.

A direção da Cotriba esta muito feliz em apresentar o seu novo espaço, mas para a alegria ficar completa, conta com a presença de seus associados e clientes, em um espaço amplo, confortável, bonito e marcante, onde remete para uma viajem no tempo através de um estande que foi projetado de forma a relembrar a primeira sede própria da cooperativa construída na década de 20, aliando conceitos de tradição e modernidade. A Cotrina esta aguardando a visita de todos com uma equipe de colaboradores à disposição para fazer excelentes negócios. A casa da Cotribá na Expointer fica situada na quadra 46, próximo aos pavilhões de pequenos animais, gado de corte e gado leiteiro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!