Vereadores de Selbach visitam secretaria de Agricultura de Lagoa dos Três Cantos
31/08/2021 12:51 em AGRO

Na manhã de segunda-feira (26) os vereadores selbachenses Adriano Schwade e Roberto Guareschi estiveram na Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico de Lagoa dos Três Cantos para uma audiência com a Secretária Tatiana Eckstein e o Coordenador da pasta Jorge Steffens com a finalidade de conhecer os projetos de incentivos e auxílios aos produtores três-cantenses e a forma de distribuição dos subsídios.

Atualmente o município incentiva, por produção, a pecuária leiteira, de corte e criação de novilhas. 51 produtores estão enquadrados na atividade leiteira. Os números relativos à pecuária de corte e cria de novilhas ainda não estão totalizados, mas esses produtores também serão beneficiados.

O município também auxilia o produtor na implantação ou ampliação das atividades de avicultura de corte e suinocultura de terminação. Todos os incentivos oferecidos aos produtores estão amparados em lei municipal.

Conforme os vereadores Adriano Schwade e Roberto Guareschi, o objetivo é levar a ideia de incentivos aos produtores para o município de Selbach.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!