Offline
VETERANOS ESPUMOSO
20/08/2021 20:51 em ESPORTE

Acadêmicos empata com

Pingo de Ouro em 2 a 2

A equipe de Veteranos do Academicos recebeu o Pingo de Ouro e em jogo bastante disputado onde a vitória sorriu para os donos da casa com o placar final de 2 a 1, o que mostrou a força e a paridade das duas equipes em campo. O resultado final foi de vitória por 2 a 1, sendo que os gols do Acadêmicos foram marcados por, Rafael Meazza e Rogério Klein. Segundo Alemão, o Academicos joga neste sábado contra o Juventude da localidade do Triunfo na cidade de Ibirubá. O jogo será as 15 horas.

 

Apóstolos vence o Estrela

Vermelha em Mormaço

 No último sábado o Clube Apóstolos foi até a cidade de Mormaço para mais um compromisso de veteranos onde teve um encontro frente a boa equipe do Estrela Vermelha.

O jogo teve muitos lances emocionantes com ambas as equipes buscando o gol desde o inicio. A equipe espumosense levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 1, com gols assinalados por, Paulinho Dreher e Betão Camargo

Só Craques empata com Pôr do Sol em jogo de oito gols

No último sábado dia  14, a equipe do Só Craques de Espumoso foi até a vizinha cidade de Tapera, onde enfrentou a boa equipe do Pôr do Sol em um jogo de muitos gols, o clássico terminou empatado em 4x4. Os gols da equipe do Só Craques foram marcados por, Gilvan, Rudi, Flávio e Fabiano. Atuaram: Dani, Cabo, Luciano, Getúlio, Altair, Rogério, Gilvan, Rudi, Nanuca, Mire Gasparetto, Fabiano, Flávio e Genésio.

Canarinho empata em Não Me Toque

O Canarinho de Vista Alegre foi até a cidade de Não Me Toque no último sábado onde enfrentou na categoria veteranos, o Canarinho daquela cidade.

Em campo as duas equipes muito bem organizadas empataram com o placar final de 3 gols para cada lado.Os tentos do Canarinho de Espumoso foram assinalados por, Lázaro De Oliveira 2 e Leandro Pereira.

AESA vence clássico de goleada

No último sábado na localidade de Bela Vista (Espumoso), o Harmonia recebeu a AESA para mais um compromisso na categoria veteranos.

A equipe da AESA mesmo jogando fora de casa, dominou o jogo e comandou as ações transformando em gols o bom futebol apresentado no clássico, vencendo de goleada pelo placar final de 5 x 0 - onde os atletas Juarez (2), Rodrigo (2) e Luciano balançaram as redes para a AESA.

PRÓXIMO JOGO
Segundo Marcelo o próximo compromisso da equipe da AESA acontece neste sábado no Recanto do Pato em Espumoso contra a equipe do Master de Soledade.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!