Offline
ASSEMBLÉIA GERAL: Tapera sediará evento do mês de julho, dia 30, às 18h30
REGIÃO
Publicado em 24/07/2021

A ASCAMAJA, Associação das Câmara de Vereadores do Alto Jacuí, definiu o local e a data da Assembleia Geral Mensal do mês de junho. Conforme Roberto Forchesatto, presidente da Entidade, com o avanço das vacinas contra o Covid-19, neste mês será possível o retorno dos eventos presenciais e o local escolhido foi o Centro de Eventos do município de Tapera, um local amplo que com os protocolos de prevenção, será possível sediar o evento.

Assim, o evento iniciará as 18h30 da sexta-feira, dia 30/07/2021. Nele, além da participação das Câmaras associadas, de pautarão assuntos da ASCAMAJA, foram convidados  Luis Carlos Heinze - (Senador da República); Ireneu Orth – Suplente de Senador e Marcia Fredi – Presidente do COMAJA. que dividirão a ministração da palavra em palestra.

Adiantamos que no evento, serão apresentados as novas Câmaras de Vereadores que irão retornar ou a se associar a ASCAMAJA.

A ordem do dia da Assembleia Geral será publicada no site oficial da ASCAMAJA às 17h, do dia 29 de julho de 2021. Assim é necessário que qualquer ato a ser apresentado na Assembleia, seja endereçado via e-mail ascamaja@gmail.com até as 17h do 29/07/2021, sob pena de ficar fora da pauta da Assembleia.

Após o evento, a ASCAMAJA irá oferecer um jantar de confraternização no CTG Guido Mombelli. A confirmação do número de participantes por Câmara Municipal de Vereadores, deverá ser confirmado via e-mail: ascamaja@gmail.com até o dia 27/07/2021, terça-feira, às 18h. Tal confirmação faz-se necessário para melhor organização do evento, onde será obedecido o que rege o Decreto Nº. 002/2021 (Disponível no domínio oficial da ASCAMAJA na internet – www.ascamaja.com | Publicações | Decretos).

Comentários
Comentário enviado com sucesso!