Offline
JACUIZINHO: Secretaria de Obras de Jacuizinho intensifica serviços na área urbana e rural
17/07/2021 11:51 em REGIÃO

A Secretaria Municipal de Obras de Jacuizinho vem diariamente intensificando a recuperação das estradas da cidade e do interior do município. Jacuizinho é um município diferencial na região, onde cerca de 70% da população reside na área rural, ou seja, no interior, assim a necessidade da boa preservação das estradas é ponto essencial para o trânsito de veículos, transporte da safra agrícola e assim, o crescimento do município. 

O vice-prefeito Aroldo Moraes, relata que mais de 800 quilômetros de estradas foram recuperados nos últimos meses. Na Bela Vista e Serra dos Engenhos, além da recuperação das estradas, foi realizado o alargamento da pista da estrada, possibilitando assim um melhor fluxo de veículos.

O destaque também é na limpeza dos acostamentos das estradas, onde com a retirada do mato está sendo possível uma melhor visão da estrada, em especial nas curvas.

Na cidade, a prefeitura realizou a redução do passeio na Avenida João Fernandes, proporcionando o estacionamento de veículos no oblíquo. Esta obra foi necessária devido ao aumento do fluxo de veículos em frente ao novo supermercado  que se instalou na cidade.O titular da secretaria, Elizeu de Matos, relata que todos os serviços estão sendo realizados com equipe e maquinário próprio da secretaria. Elizeu destaca a recuperação da passarela de divisa entre Jacuizinho e Campos Borges, afirmando que o serviço foi realizado em conjunto entre os dois municípios.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!