Offline
Câmara de Vereadores presta homenagem à Sicredi Espumoso RS/MG pelos 40 anos de história
17/07/2021 11:38 em NOTICIAS

A Câmara Municipal de Espumoso entregou na segunda-feira, 12, um ofício parabenizando a Sicredi Espumoso RS/MG pelos 40 anos de atividades na cidade. A cooperativa que historicamente auxilia no desenvolvimento de Espumoso, completou  quatro décadas de trabalho no último dia 27 de junho.

Antes da Sessão Ordinária da Câmara, o gerente da agência centro, Marcos Moraes, a gerente da agência Brasil, Daiane Pértile Flores e as gerentes de pessoas físicas, Elisiane Gasparetto e Taís Copini Pastório, estiveram reunidos com os vereadores e apresentaram números e programas desenvolvidos pela cooperativa.

A presidente da Câmara, Natália Strelow, que fez a solicitação da homenagem, destacou o comprometimento da cooperativa com os espumosenses, não somente em termos financeiros. “A Sicredi não atua só em prol de seus associados, mas também de toda a sociedade, gerando empregos para os espumosenses e auxiliando diversas instituições filantrópicas da comunidade com seus auxílios anuais através do fundo social. Atua também em campanhas sociais e estimula o desenvolvimento infanto-juvenil no estudo financeiro, tendo como um de seus projetos mais dignificantes as cooperativas escolares que contribuem não só para o presente, mas também para o futuro da nossa sociedade,” destacou Natália em seu requerimento de homenagem.

Atualmente a Sicredi emprega em Espumoso mais de 70 colaboradores e atende cerca de 20 mil associados nas agências coordenadas pela superintendência regional de Espumoso.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!